Polícia

Família busca por homem desaparecido em Itaboraí

O catador de ferro-velho Roberto Silva, 48 anos, morador de São Gonçalo, está desaparecido desde terça-feira (23) de manhã. A família de Roberto, que também é conhecido pelo apelido Bebeto, mora em Itaboraí e até a tarde de hoje (25) não tinha novidades sobre seu desaparecimento. A última vez que o homem foi visto foi no bairro Pacheco Grande, próximo ao Centro de Gerenciamento de Resíduos, em Itaboraí.

De acordo com a família de Roberto, ele e um amigo saíram para recolher ferros em um galpão quando dois criminosos – um armado – os abordaram em uma Picape. Roberto estava na mira da arma quando reagiu e entrou em uma briga com os criminosos. O amigo conseguiu desviar dos disparos e fugiu para uma área de mata. Em seguida, ele informou aos familiares de Roberto sobre o acontecimento, mas chegando ao local só encontraram o carro da vítima.

Policiais do 35º BPM (Itaboraí) realizaram buscas na região, mas sem sucesso. O caso foi registrado na delegacia do município de Itaboraí (71ª DP). A família pede por ajuda para encontrar Roberto. Quem tiver alguma informação sobre o caso pode entrar em contato pelos telefones (21) 96895-2033, (21) 97405-8519 e (21) 96659-0303.

< "Armados de Amor" tem nova edição na Casa das Artes Celulares, drogas e dinheiro encontrados em presídio de Niterói <